Aprenda a transformar seu quarto em uma sala de jogos

Não consegue entender como entreter convidados em uma festa? Carece de um lugar para entreter-se nos finais de semana e se divertir com os amigos? Com estas dicas você saberá como desenvolver sua própria sala de jogos, um local cada vez mais popular nas residências. Para desenvolver uma sala de jogos, basta possuir uma área disponível, além de equipamentos e jogos que vão poder, também, oferecer períodos de descanso aos visitantes e casuais visitantes que você receber em seu lar. KEYWORD
Pense qual é o melhor local para preparar ou montar sua sala de recreação. Pode ser uma área ou um quarto que ninguém utiliza com bastante frequência. Qualquer parte onde for o espaço, deve ficar distanciado dos lugares ocupados da habitação (como a copa ou cozinha) a fim de que funcione bem. Mas, o ideal, é que fique em um lugar de convivência social.

O que você quer da sua sala de jogos?

Você deseja jogar jogos eletrônicos? Você deseja um lugar para jogar truco ou jogos de tabuleiro? É você quem decide! Apenas certifique-se de possuir bastante espaço e usufrua de todo o seu ambiente. Você pode pôr no seu salão de jogos uma mesa de sinuca, um tênis de mesa e um totó.

Adquira ótimos jogos

Essa é a hora mais divertida. Se você está cogitando pôr na sua sala de jogos, videogames de console, certifique-se de adquirir jogos que satisfaçam um público amplo. Quem gosta de adrenalina irá amar jogos de ação, enquanto jogadores casuais vão desfrutar outros estilos. Você tem a necessidade de ter uma variedade de jogos para que todos se divirtam. Além disto, assegure-se de que você ainda gosta de qualquer jogo. Afinal, é a sua sala de jogos.
Lembre-se de enfeitar o espaço com objetos que tenham interação com o assunto do seu salão de jogos, como cadeiras com figura de baralhos, móveis e objetos alegres. Inclua na decoração estantes e prateleiras a fim de que você tenha onde armazenar tabuleiros e consoles de maneira organizada.
Aproveite ainda para colocar assentos, sofás e cadeiras com designs que condigam com o jeito do salão. KEYWORD

Minha moradia não é grande: consigo montar sala de divertimento?

Se você habita em uma casa pequena, ainda assim pode-se montar sua sala de jogos.
Escolha um local da habitação para criar seu ambiente de folga. Se você possui uma garagem enorme, você pode usar uma pequena parcela dela. Do contrário, talvez você possa utilizar um quarto ou outro cômodo da sua residência.

Posso criar uma sala de lazer em um quarto pequenino?

Afirmativo! Você pode montar uma sala de jogos em qualquer ambiente.
De que modo posso mudar um pequenino aposento em uma sala de jogos? Somente tire a cama (se houver uma) e qualquer outra coisa que você não julga que é indicada para um salão de diversão. Então, basta comprar os jogos de tabuleiro, videogames e tudo o que você ambiciona pôr nela.

Saiba organizar a casa para o seu bebê

Seus sapatos sempre foram separados por cores, seus DVDs de músicas e filmes que o Netflix fez você esquecer são organizados pela ordem alfabética e seus utensílios de cozinha são armazenados em pequeninas caixas. Sim! Você sempre zelou pela organização e pelo arranjo da sua casa. Entretanto, neste momento, você está prestes a ter um bebê e, sua moradia está cheia de coisas novas que você ainda não sabe como separar e organizar. Então, iremos enxergar determinadas formas novas de se ajeitar a casa antes do seu bebê chegar ao mundo!

Classifique as roupas de recém-nascido de acordo com o tamanho

Você tem um arco-íris de vestimentas de bebê em tamanhos diversificados. Agora, você tem necessidade de preparar o que seu recém-nascido usará logo que vier ao mundo, como também deve arrumar o resto das peças que ele irá utilizar ao passo que for se desenvolvendo. KEYWORD
Nitidamente, as peças para recém-nascido ou tamanho 0 – 3 meses devem ir para as gavetas da cômoda ou para os suportes do guarda-roupas. Conserve o restante das roupas (tamanhos 3 – 6, 6 – 9) em outro local. Utilize sacos de plástico transparente, organizando os amontoados por medidas. Isto possibilita que você conheça as peças que você tem, os tamanhos de cada uma delas, tornando mais fácil pegar roupas novas enquanto seu neném se desenvolve. Também ajuda você a notar o que está faltando e o que pode precisar comprar.

Ajeite os lençóis, toalhas de banho, de mão e babetes do neném

Estas peças devem ficar em um local adequado. Com o bebê que vai chegar logo, seu armário de cama e banho, repentinamente, parece explodir com toalhas de capuz, lençóis de berço, forros de almofadas e panos de saliva. Antes que o bebê chegue, este espaço de armazenamento tem necessidade de uma enorme verificação.
Comece segmentando totalmente o seu material do material do neném. (Nenhum adulto vai querer sair do chuveiro e se enxugar em uma toalha de tamanho infantil). Caso possível, guarde a roupa de cama do recém-nascido próximo do berço com o objetivo de fazer mudanças na hora da troca de fralda ao longo da noite. Bote o material de banho do bebê em uma prateleira que vai armazenar toalhas/toalhinhas com xampú, utensílios para lavagem do corpo e brinquedos aquáticos.

Abra espaço na residência para o bebê

Se prepare para a faxina! Mesmo a moradia mais elegante e chique está prestes a ficar imunda e desarrumada. Seu neném, em breve, irá estar prestes a levar objetos para qualquer cômodo da sua residência. Abra caminho para todas as coisas que vêm com um bebê novo, e remova aquilo que você já possui. Principie com os quebráveis. Em menos de 12 meses, seu bebê irá estar pronto e dinâmico: isso quer dizer que que o pote antigo da sua vó é um alvo preferido para suas pequenas mãos curiosas. Crie mais espaço tirando qualquer coisa potencialmente perigosa (como a espada de samurai de seu pai). Agora limpe os objetos que não possuem funcionalidade completamente para nada. A estátua interessante que o seu parceiro de quarto da universidade doou para você, provavelmente, inclusive pode ir para o sótão.

Tire um espaço da despensa para objetos do neném

Ok, então você resolveu amamentar. Isto indica que você realmente não precisa mudar o que está ocorrendo em sua cozinha ainda. Ainda que você tenha convicção absoluta de que você irá enfermar, você jamais sabe quando as coisas não vão sair como combinado. Seu leite não sai, existe uma questão clínica, ou seu neném simplesmente não é capaz de mamar da forma correta, e, de repente, você está fazendo uma mamadeira. KEYWORD Asseie uma estante ou um suporte estabelecendo esta parte da despensa apenas para objetos do neném. Garrafas térmicas, mamadeiras, copos de mensuração e colheres para a receita, e qualquer outra coisa que o neném possa precisar.

Guarde produtos perigosos

Nunca espere até que seu filho encontre-se engatinhando para começar a guardar objetos potencialmente nocivos ou perigosos. Em vez de deixar os utensílios de higiene por baixo da pia do banheiro, em um armário de cozinha ou espalhados pelo resto de sua residência, junte e bote tudo longe de onde pequenas mãos curiosas possam pegar. Feche o material em um armário do porão ou ponha em um lugar que você consiga defender inteiramente. Mantenha os produtos químicos sobre o nível da altura de um neném e uma criança, tornando impossível que o seu pequeno chegue até eles, ainda que alguma pessoa não se lembre de bloquear com um trinco.